CRM

Customer Relationship Management

CRM


O CRM (Customer Relationship Management) integra as ferramentas de call center, faturamento (administração de vendas) e assistência técnica, proporcionando uma solução completa voltada às necessidades dos clientes no que diz respeito à pré-venda, venda e pós-venda.

Abaixo, uma breve descrição dos ambientes que integram essa ferramenta:

  • CALL CENTER
    O Call Center é um centro de atendimento combinando um banco de dados centralizado e um sistema de distribuição automática de chamadas. Além disso, é a integração da automação e telefonia no processo de negócios e atendimento a clientes, otimizando e permitindo melhores serviços.



  • GESTÃO DE PESQUISA E RESULTADOS
    O ambiente Gestão de Pesquisa e Resultados fornece subsídios suficientes para que um estabelecimento elabore, execute e avalie pesquisas de satisfação, de qualquer origem ou necessidade, de forma a direcionar seu produto ao mercado da melhor forma possível, permitindo racionalizar melhores custos e investimentos.



  • GESTÃO DE SERVIÇOS
    Este módulo gerencia diversos tipos de serviços prestados a um cliente, como manutenção, conservação, segurança, limpeza, entre outros. Nele é possível gerenciar Serviços de Manutenção e Consertos, mantidos pelas grandes empresas industriais ou comerciais para os produtos e equipamentos por elas fabricados ou vendidos.

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