Gestão de Qualidade

Gestão de Qualidade


O módulo de gestão de qualidade, conta com uma estrutura montada para atender os requisitos que compõem todo controle dos documentos internos da qualidade.

  • CONTROLE DE DOCUMENTOS
    O ambiente Controle de Documentos, tem como objetivo o gerenciamento dos documentos utilizando os seguintes recursos: Cadastro e edição de todos os procedimentos, instruções, normas, desenho e demais documentos da empresa.


  • METROLOGIA
    O módulo proporciona à sua empresa subsídios suficientes para o controle do processo de garantia da qualidade. Este ambiente, especificamente, abrange as informações pertinentes à metrologia, área da qualidade responsável pelas aferições, instrumentações, calibrações e medições, conforme os requisitos estabelecidos na norma ISO 9000.


  • INSPEÇÃO DE ENTRADAS
    O módulo Inspeção de Entrada tem como principais objetivos: Controle de entrada de materiais a serem inspecionados, plano de amostragem automático, gerar informações sobre fornecedores e respectivos materiais, permitindo o desenvolvimento dos mesmos, encaminhando-os à realidade da qualidade assegurada, entre outros.
  • INSPEÇÃO DE PROCESSOS
    A inspeção de processos, como o próprio nome lhe atribui, tem por objetivo inspecionar cada uma das etapas que compõe os procedimentos da produção ou qualquer outra rotina que exija certificação.



  • CONTROLE DE NÃO-CONFORMIDADES
    Suas principais funções são catalogar as deficiências e problemas ao desenvolver procedimentos, gerenciamento de processos, follow up das etapas de realização das ações, sejam elas corretivas, preventivas ou de melhorias.




  • PPAP
    O planejamento da qualidade do produto é um método estruturado que define e estabelece procedimentos necessários que asseguram a satisfação do cliente com relação ao produto. Seu objetivo é facilitar a comunicação entre todos os envolvidos e em assegurar que todos os procedimentos foram completados dentro do prazo. O planejamento efetivo da qualidade do produto depende de um compromisso da alta gerência da empresa em relação ao objetivo de atingir a satisfação do cliente.


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